Durante os dia 12 e 13 de maio, profissionais do mercado imobiliário tiveram a oportunidade de conhecer um dos maiores eventos do segmento, em Curitiba. O CUPOLA Summit 2023 aconteceu no Centro de Eventos Viasoft Experience, dentro da Universidade Positivo, colocou a capital paranaense como um dos palcos para as principais tendências, marketing e vendas direcionados para o setor.

O CUPOLA Summit é um evento direcionado principalmente para sócios, diretores, gestores, líderes e profissionais de alta performance no setor imobiliário. E reúne profissionais vindos de todas as regiões do Brasil. E, claro, o Fotop não poderia ficar de fora. 

COO destaca presença do FOTOP no Cupola Summit

Renato Cukier, COO do Fotop Serviços, fez parte da rodada de negócios do evento como intermediador. Além de abordar os objetivos e benefícios de cada tipo de conteúdo quando se trata de fotografia e vídeo para o setor imobiliário, também discutiu sobre a captação de leads entre outras práticas do mercado.

“O Cupola Summit foi um evento com muito conteúdo e networking. Para nós foi importante estarmos presentes mostrando nossos serviços e trocando ideias com diversos donos e gestores de imobiliárias”, conta.

De acordo com o COO, o objetivo do Fotop no Cupola Summit foi apresentar o Fotop Serviços como uma solução fácil para que as imobiliárias utilizem cada vez mais fotos profissionais. Além de vídeos para divulgar seus imóveis. 

“Participamos também da rodada de negócios onde pudemos discutir porque é importante as imobiliárias se preocuparem com as fotos profissionais para melhorar a conversão e escutar casos de imobiliárias que sentiram a diferença quando passaram a investir mais em fotos”, diz Cukier.

Quer conhecer todos os serviços que o Fotop pode oferecer para sua empresa?

Assim, a fotografia é uma ferramenta poderosa para o crescimento do negócio imobiliário. Ela é capaz de transmitir valores, emoções e diferenciação, além de influenciar positivamente a decisão de compra e o engajamento nas redes sociais. Por isso, conte com os serviços do Fotop. Clique aqui e encontre o profissional certo para a sua necessidade. 

Por fim, aproveite e acompanhe também o nosso perfil no Instagram.