Oferecendo aos fotógrafos uma liberdade de escolha para impulsionar suas carreiras, a Fotop, líder global no mercado fotográfico, está lançando uma variedade de novas formas de criar eventos na plataforma para facilitar a organização e gerenciamento de venda de trabalhos. Com uma abordagem centrada no profissionalismo e na inovação, a Fotop capacita os fotógrafos a prosperarem fazendo o que amam, sem as limitações convencionais.

O que mudou na plataforma Fotop

Com opções que abrangem desde eventos de grande porte até vendas especializadas. Dessa forma, os fotógrafos podem escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo de trabalho e às demandas do mercado em que atuam. Isso proporciona uma flexibilidade excepcional, permitindo que os profissionais da fotografia otimizem sua eficiência, maximizem seus ganhos e alcancem um sucesso ainda maior em suas carreiras. Por isso, conheça cada novo tipo: 

  • Standard: disponível para todos os fotógrafos, exceto aqueles envolvidos em corridas de rua, corridas de montanha, ciclismo, triatlon e duatlon.
  • High Volume: direcionado para eventos de grande escala, como corridas de rua, corridas de montanha, ciclismo, triatlo e duatlo, que demandam um alto volume de fotos.
  • Pay as You Go: oferecendo a menor taxa do mercado, esse plano é perfeito para eventos e galerias de qualquer categoria. Pague apenas pelo que usar e explore sua marca com nossa ferramenta de vendas.
  • Graduation: ideal para empresas que vendem fotos de formaturas, escolares ou sociais. Utilize nossas funcionalidades para otimizar seu fluxo de trabalho.
  • On Site Sales: projetado para a venda de fotos de atrações turísticas, permitindo vendas online ou no local, com a facilidade de importar pedidos locais para o sistema Fotop, enquanto cuidamos da entrega das fotos para seus clientes.

Valorização do Fotógrafo

Na Fotop, a missão é não apenas promover a paixão pela fotografia, mas também transformá-la em uma fonte de renda sustentável. Ou seja, com comissões a partir de 8%, os fotógrafos têm controle total sobre seus negócios, aumentando sua renda sem a preocupação com a operação.

Além da criação de eventos, a Fotop oferece:

  • Diferenciais de tecnologia: com recursos como um editor de fotos em AI, sistema de reconhecimento facial para busca de fotos, loja de fotos personalizada e download gratuito para clientes. Em outras palavras, garantimos que nossa plataforma seja a mais completa e eficiente do mercado;
  • Maior número de oportunidades: com uma presença global e uma vasta gama de eventos cadastrados, proporcionamos a maior quantidade de oportunidades de trabalho para os fotógrafos;
  • Facilidade e rapidez: simplificamos todo o processo. Isto é, desde a captura de fotos até a venda e entrega aos clientes, permitindo que os fotógrafos se concentrem no que realmente importa: a arte da fotografia;
  • Profissionalização da entrega: fotógrafos podem contar com ferramentas para gerenciar suas fotos, vendas e clientes de forma profissional, sem se preocupar com a logística operacional.

Para fotógrafos, feita por fotógrafos

Compreendemos as necessidades e aspirações da comunidade fotográfica, e é por isso que a Fotop é a escolha definitiva para fotógrafos em todo o mundo. Por isso, experimente a liberdade de escolha com a Fotop e transforme sua paixão pela fotografia em uma carreira lucrativa e gratificante.