B2B

informações de fotografia para seu negócio

Setor imobiliário no metaverso já é realidade

Metaverso e plataformas imersivas englobam estratégias de marcas para ampliar número de clientes e permitir tours virtuais de alta definição

Mercado imobiliário aposta em tokens na blockchain para atrair investidores

Em meio à alta da taxa Selic, o mercado imobiliário está se adaptando e trabalhando para trazer alternativas que atraiam novos investidores, aqueles que hoje estão nos fundos imobiliários em busca de mais segurança em aplicações de renda fixa.

Vantagens da realidade virtual para o setor imobiliário

O desenvolvimento da tecnologia está atingindo níveis mais elevados hoje em dia. A fotografia também está progredindo com seu desenvolvimento, sua mais recente fronteira tecnológica é a realidade virtual. Ela permite que os planos das casas ganhem vida em formato 3D. 

Mercado imobiliário: a hora de transformar anúncios em contratos é agora

Com o cenário desta forma, é ideal que você planeje a maneira como as pessoas encontram seus imóveis, sejam eles residenciais ou comerciais

A vez dos tours virtuais e a facilidade de vendas “às cegas”

Os tours virtuais comprovaram que geram ofertas mais elevadas e ajudam a vender casas com mais rapidez.

Tendências de marketing imobiliário que funcionam em 2022

Quando se trata de tendências de marketing imobiliário, pode ser muito difícil entendê-las. Há muitas coisas a fazer para que você possa melhorar sua capacidade de fechar uma casa para um possível comprador ou ajudar um vendedor a obter o lance mais alto para a casa que eles têm no mercado. 

Como revolucionar em anúncios de imóveis em plena pandemia

A capacidade de trabalhar remotamente durante a pandemia desencadeou um êxodo de centros urbanos caros para locais com custos de vida mais acessíveis.

Por que a fotografia funciona no marketing?

Hoje já está mais do que provado: criar conteúdo para marcas e empresas, da mais alta qualidade, não é possível sem a atração de imagens visuais e boas fotografias.

Experiência do cliente: por que boas imagens são importantes?

Quem é que nunca ouviu o velho ditado: “uma imagem vale mais que mil palavras”? No mercado imobiliário, por exemplo, ele se aplica fortemente, já que as fotos fazem uma grande diferença na rapidez da venda de casa.

Por que boas imagens podem transformar qualquer venda?

Saiba porque as fotos que você usa ajudam a construir a identidade da sua marca e a promover seus valores

Conheça o Fotop Serviços

O Fotop Serviços é a solução ideal para sua empresa, resolvemos o seu problema com tecnologia e inovação. Clique para vender mais!