Nos dias 04, 05 e 06 de julho, no Hotel Vila Galé, no Centro do Rio de Janeiro, acontece a terceira edição do Photo in Rio Conference. E o Fotop é um dos expositores confirmados. 

O evento já ganhou o destaque de um dos principais Congressos de Fotografia & Video da América Latina e esse ano receberá 600 fotógrafos e filmemakers profissionais e amadores em 2 palcos com 28 palestrantes e uma das maiores feiras de negócios do Brasil.

Durante 3 dias repletos de conteúdo inteligente e relevante, distribuído entre palestras, práticas, sorteios, networking, reencontros, os participantes ainda poderão contar com promoções exclusivas na feira de negócios, além de participarem de uma festa de confraternização no Rio Scenarium, ou seja a melhor casa de show do Rio de Janeiro.

Quem vai estar no Photo in Rio Conference

Entre os palestrantes estão nomes como renomados da fotografia de casamento, newborn e família, fotojornalismo e fotografia Fine Art, como Andreza Girardelli, Lucas Dutra, Beta Guido, Renata Xavier, Juliana Brandão, Alessandra Coverloni, Alysson Oliveira, Aline Lelles e Amanda Delaporta.  

Temas como gestão e vendas, fotografia de moda, fotografia pet, fotografia gastronômica e fotografia esportiva também serão abordados durante o Photo in Rio Conference. 

Ou seja, não dá pra esperar para garantir sua participação. Em 2022, durante a pré-venda do último dia do Photo in Rio 22, já foram vendidos mais de 200 passaportes para a edição de 2023. Portanto, para comprar seu ingresso, visite o site do evento aqui. 

Quer trabalhar com fotografia?

Você já é fotógrafo e quer saber como trabalhar ainda mais com fotografia? Então junte-se ao Fotop. Conheça mais sobre a maior rede de profissionais da imagem do país e descubra novas maneiras de ganhar dinheiro fazendo aquilo que você mais ama. Cadastre-se agora mesmo clicando aqui.


Por fim, acompanhe também o nosso perfil no Instagram. Aproveite também para convidar um amigo ou amiga a conhecer o nosso trabalho.