Atualmente, muitas empresas usam a fotografia 360° em seus canais de mídia social ou em seus sites. Você pode ver facilmente essas fotos nos sites de um hotel ou local. Desde o início, os empresários atraem clientes apresentando produtos de forma mais visível por meio de conteúdo fotográfico em 360°.
Ele pode criar experiências memoráveis e interativas para os clientes que manterão as pessoas por mais tempo em um site. Além de quebrar a barreira do limite das imagens usuais, a fotografia 360° permite que as pessoas sintam o espaço como se estivessem realmente no lugar. Assim, a experiência incentiva os clientes a comprar os produtos ou serviços.
Melhor compreensão do espaço
Primeiro, como mencionado, empresas como hotéis, companhias aéreas, canteiros de obras e locais de eventos estão usando a fotografia 360° como ferramenta de marketing. Eles exibem seus produtos em seus sites e dão a seus clientes a oportunidade de verificar o espaço com antecedência.
Uma fotografia de 360° ajuda as pessoas a entender melhor sobre as mercadorias do que 20 imagens comuns. Também melhorará a visão dos clientes e facilitará a imersão no espaço. Os clientes terão um vislumbre do que receberão antes mesmo da compra.
Por exemplo, os hotéis podem usar a fotografia 360° para atrair clientes e levá-los em tours virtuais pelos seus diferentes espaços internos. Os potenciais clientes podem experimentar o local, serviço e produto já em casa e obter uma melhor compreensão antes de reservar.
Aumentando a fidelidade do cliente com a fotografia 360°
As empresas publicam novos conteúdos regularmente em suas plataformas de mídia social para manter os clientes informados. Quanto mais eles envolvem seu público, mais conversão eles obtêm. Dá a impressão de que você está sempre no mercado e pronto para ajudar seus consumidores sempre.
Portanto, quando você tem novos produtos, como salas ou locais reformados, o upload das imagens em 360° pode aumentar o envolvimento com as pessoas e ainda mais a fidelidade e a satisfação do cliente. Porque os clientes confiam mais nas empresas que fornecem regularmente as últimas atualizações e tendências. E seria ainda melhor mostrar a eles imagens 360° mais visíveis e claras para construir relacionamentos mais fortes com seus clientes.
Reforço da competitividade
Imagine que há dois hotéis semelhantes que você precisa escolher. Um fornece imagens 360° de seus quartos e o outro tem apenas fotos regulares. Qual deles seria mais confiável? Provavelmente aquele com fotos 360°. Como tal, usar a fotografia 360° como ferramenta de marketing aumenta a competitividade geral. Em termos de conhecimento de produtos e serviços, os clientes em potencial escolherão uma empresa que mostre seus produtos melhor do que seus concorrentes.
Por fim, como já mencionado, o compartilhamento de conteúdo 360° nas mídias sociais também seria útil para atrair clientes em potencial e obter vantagem competitiva. Porque os clientes poderão examinar os detalhes em suas plataformas de mídia social e saber o que devem esperar de seus produtos e serviços.
A fotografia 360° Aprimorando os resultados de pesquisa do google
A implementação de imagens 360° em seus sites pode aumentar sua visibilidade na pesquisa do Google, bem como no Google Maps. Depois de incorporar seu conteúdo 360° no Google Maps, os usuários podem fazer um tour virtual completo, vendo dentro e fora do local ao verificar o Street View. Isso significa que as pessoas não precisam visitar seu site deliberadamente e verificar as imagens em 360°. Em vez disso, eles podem ter acesso fácil e natural às suas imagens em 360° usando o Google Maps.
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