A fotografia tem um papel importante na promoção de marcas de moda. Uma boa foto sempre melhora a posição da marca e causa uma impressão duradoura na mente dos compradores. A moda online agora é tendência em todos os lugares, as pessoas preferem comprar online e é por isso que a fotografia para e-commerce para marcas de moda é realmente importante.

Existem vários benefícios da fotografia de comércio eletrônico, discutiremos os 6 principais benefícios da fotografia de comércio eletrônico para marcas de moda. Lembre-se, se você não incluir imagens excepcionais de seus produtos, poderá estar perdendo muitas vendas lucrativas.

Leia também: O olhar do fotógrafo

1 – Dá aos compradores uma excelente visão de seus produtos

Uma boa fotografia de comércio eletrônico melhora a qualidade do seu produto, o que significa que os compradores acharão interessante quando navegarem pelos produtos. Fotos de baixa qualidade carregadas em seu site podem criar uma imagem negativa da marca, o que também pode impedir os compradores de escolher qualquer um de seus produtos de moda.

2 – Menos número, alta qualidade e velocidade do site mais rápida

Não mostre tudo. Quando você coloca imagens de seus produtos, não faça upload de muitas fotos para cada produto. Um máximo de 2 a 3 fotos fará justiça, pois o comprador terá uma ideia clara do que está acontecendo. A fotografia de comércio eletrônico ajuda você a fazer upload de fotos de alta qualidade que farão jus à sua criatividade e marca, além de atrair cada vez mais clientes. Isso também significa que seu site carregará mais rápido no navegador e os compradores não ficarão irritados com a velocidade lenta. A retenção de clientes será alta.

3 – A fotografia de e-commerce ajuda a destacar os benefícios

Na fotografia de e-commerce, além de mostrar imagens online e chamar a atenção dos compradores, também pode destacar os benefícios. Dessa forma, pode ajudar os compradores a tomar a decisão final de compra mais rapidamente .

4 – A foto da sessão interna ou externa ficará incrível

A fotografia de comércio eletrônico para sua loja online precisa de técnicas e conhecimentos especiais. Sessão de fotos indoor ou outdoor precisa de um estilo específico e resolução para que seus clientes apreciem a visualização do produto durante a navegação. Isso fará com que a venda global cresça de forma constante.

5 – Custo comparativamente menor

A foto tirada para fins de fotografia de comércio eletrônico custará menos em comparação com a fotografia de moda completa. Geralmente, a fotografia de moda envolve mais dinheiro, pois precisa ser altamente brilhante, glamourosa e pronta para mídia impressa e televisiva. Por isso, esta é uma opção perfeita para você ir para clientes globais e gastar menos em fotografia.

6 – Fotos reutilizáveis

Por fim, depois de ter fotos suficientes para o seu site, você poderá executar o marketing da sua empresa sem problemas. Caso haja uma lacuna na produção e novos produtos não estejam disponíveis, você pode reutilizar as imagens em diferentes plataformas, incluindo canais de mídia social como Instagram, Facebook, etc. com novas legendas e conteúdo ou ofertas.

O Fotop conta com tecnologia e profissionais gabaritados para oferecer o que há de melhor em demonstração imobiliária. Você e sua empresa podem contar com produção de vídeos e fotos profissionais, além de acrescentar todo o encanto de um tour virtual em suas casas.

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Clique aqui.

Acompanhe também o nosso perfil no Instagram.