B2B

informações de fotografia para seu negócio

IC Alto Padrão: COO do Fotop serviços ressalta a importância do evento

IC Alto Padrão é o maior evento do mercado imobiliário de luxo e alto padrão, organizado pela Imobi Report com patrocínio do Fotop Serviços. 

Como proporcionar experiência, mesmo à distância, em anúncios imobiliários?

Comprar um imóvel nos tem alavancado o mercado da construção civil nos últimos tempos. E a inovação tem sido uma das grandes responsáveis pelo crescimento desse setor

Oportunidades no mercado imobiliário nos primeiros meses de 2023

Uma pesquisa recente da Secovi-SP do Mercado Imobiliário (PMI) destacou que em fevereiro de 2023 houve a comercialização de 4.645 unidades.

Mercado imobiliário comercial já começa a sentir recuperação

Vacinação e retorno do trabalho presencial sinalizam melhora

O poder da fotografia para performance de marketing mais assertivas

Neste texto, vamos explorar como a fotografia pode ser usada para performances de marketing mais assertivas.

Fotografia profissional para negócios virtuais deve crescer ainda mais em 2022

A migração de negócios para o mundo virtual se tornou comum. Com a venda de produtos e serviços no online, uma boa apresentação se mostrou necessária

O que as estatísticas dizem sobre a fotografia profissional no setor imobiliário

As fotos não apenas influenciam as visualizações online e garantem uma venda mais rápida, mas também podem transformar essas consultas de preços em vendas com valores mais altos

Experiência do cliente: por que boas imagens são importantes?

Quem é que nunca ouviu o velho ditado: “uma imagem vale mais que mil palavras”? No mercado imobiliário, por exemplo, ele se aplica fortemente, já que as fotos fazem uma grande diferença na rapidez da venda de casa.

Como o metaverso vai ajudar o e-commerce?

O metaverso é a fusão do mundo físico e digital. Isso permite às pessoas irem da navegação e partirem para uma experiência compartilhada.

Cresce o interesse por vídeos imobiliários

A procura por vídeos imobiliários ou “vídeo selfie” tem sido cada vez maior e, este recurso, além do custo-benefício, é dinâmico e proporciona uma experiência ao cliente onde é possível visualizar com mais detalhes e noções de espaço e composição mais detalhadas.

Conheça o Fotop Serviços

O Fotop Serviços é a solução ideal para sua empresa, resolvemos o seu problema com tecnologia e inovação. Clique para vender mais!