Separamos dicas que podem e vão te ajudar a aumentar as suas vendas

Como você já sabe, não basta só tirar as fotos e subir em na plataforma, é preciso encontrar meios de divulgá-las para que as vendas aconteçam. E hoje preparamos algumas dicas que podem e vão te ajudar a aumentar as suas vendas.

É importante que você tenha clareza que a divulgação também faz parte do seu trabalho e fazer com planejamento – antes, durante e depois do evento.

Antes do evento:

O Fotop preparou um material de apoio completo para te ajudar a divulgar seus eventos com o mínimo trabalho possível, o Mini Guide conta com instruções e artes padronizadas e editáveis nos formatos PSD e Canva, logos, tipologia e regras de uso da marca Fotop para você divulgar suas fotos, veja clicando aqui.

  • Frequência: Essa é uma dica valiosa principalmente para fotógrafos que cobrem locais de treinos, mas é válida para todos. Não vá uma única vez e desista porque não teve sucesso nas vendas, vá com frequência, faça com que os atletas lembrem de você e te reconheçam. Nós temos fotógrafos que são marca registrada em eventos de determinada modalidade de esporte e além de se tornar referência, isso gera autoridade.

Durante o evento:

  • Camiseta Fotop: A camisa do Fotop já é marca registrada nos eventos, os atletas reconhecem os fotógrafos e isso faz com eles saibam onde vão encontrar as fotos. Não deixe de usar a identificação Fotop, clique aqui para adquirir a sua camisa Fotop ou o colete Fotop clicando aqui e faça parte do time dos laranjinhas.
  • Você também pode solicitar o envio dos panfletos do Fotop, é gratuito e pode fazer a diferença no seu evento – Clique aqui para solicitar.
  • Locução ao vivo: Se o evento tiver locução, converse com a organização e peça que divulgue onde e como os atletas irão encontrar suas fotos depois do evento.

Depois do evento:

Fotos no AR: Comunique que as fotos já estão no ar, poste em suas redes sociais e interaja com os seus clientes, se tiver intimidade, peça que te marquem ao postar as fotos, comente e compartilhe. Você pode colocar em sua bio do instagram o site onde as pessoas encontram as fotos, se possível, o link nos stories.

Outra forma de parceria possível, é identificar e reconhecer possíveis personalidades, como atletas referência e ofereça fotos em troca de uma divulgação,
A divulgação é o caminho certeiro para ter sucesso com as vendas e nós desejamos que sejam essas cada vez maiores.

Tem alguma sugestão ou precisa de ajuda com a divulgação do seu evento? Envie para a gente em [email protected]

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