Nós do Fotop temos muito orgulho do trabalho que desenvolvemos e dos profissionais que trabalham conosco, esperamos que nossos fotógrafos tenham o mesmo orgulho de “vestir a camisa” laranja e seguir conosco nessa jornada

O Fotop se preocupa diariamente em manter a agenda dos seus fotógrafos cheia de jobs e se orgulha por ser uma fonte de renda importante para as famílias que estão conosco, principalmente, nesse momento que estamos vivendo. Em contrapartida, esperamos que os fotógrafos estejam aptos tecnicamente a desempenhar as atividades, os fluxos e processos de entrega dos trabalhos, porém, somente isso não basta.

O Fotop conta com profissionais capacitados para treinar e acompanhar o desenvolvimento de seus fotógrafos, buscando o aprimoramento contínuo, a fim de formar uma equipe qualificada e ampliar os serviços, conquistando mais clientes e proporcionando mais trabalhos para os fotógrafos ativos. Com isso, todos saem ganhando: o fotógrafo tem mais oportunidades e a chance de melhorar tecnicamente a qualidade do seu trabalho em todos os segmentos.

Além disso, ter responsabilidade, vontade de aprender, estar aberto às mudanças, saber buscar e aplicar soluções para os eventuais problemas, evitar conflitos, ser um profissional dedicado, que procura constantemente se desenvolver, crescer e se atualizar. Entender a importância de realizar as tarefas no tempo previsto e com qualidade, são qualidades que valorizamos em nossos fotógrafos, quanto maior for o comprometimento, mais oportunidades você pode ter aqui no Fotop e no mercado de trabalho.

Saber se expressar de forma clara e educada é fundamental para um bom relacionamento no ambiente de trabalho, seja com os clientes ou colaboradores internos, a capacidade de se relacionar de forma respeitosa, harmoniosa e cooperativa, une esforços com um mesmo propósito.

Nós do Fotop temos muito orgulho do trabalho que desenvolvemos e dos profissionais que trabalham conosco, esperamos que nossos fotógrafos tenham o mesmo orgulho de “vestir a camisa” laranja e seguir conosco nessa jornada.

Aguardem as novidades que estamos preparando para vocês… fiquem ligados em nossas redes!

Fotop Oficial | Fotop Fotógrafo