Uma nova era para quem trabalha com imóveis

Graças à tecnologia, os corretores imobiliários não precisam mais levar seus clientes para visitar as casas que eles têm à venda. É possível oferecer passeios virtuais de cada imóvel a partir da casa do cliente.

A realidade virtual tornou possível vivenciar uma nova era para quem trabalha com imóveis, como reconstruir as propriedades em grande detalhe com técnicas de fotografia 360°. Cada cômodo, cada peça de mobiliário, cada elemento pode ser modelado de forma fotorrealista.

Os usuários podem conhecer uma casa de qualquer lugar do mundo e economizam um tempo precioso, até mesmo para os corretores, que podem se concentrar em outros imóveis. Essa economia de tempo se apresenta como uma vantagem competitiva para as imobiliárias que contam com projeções de tours virtuais.

Visitas virtuais a casas ou apartamentos: para vender imóveis em construção
Na maioria das vezes, quando um potencial comprador está interessado em um imóvel em construção, seja um apartamento em um prédio novo ou uma casa, ele só pode confiar nas plantas e projetos do futuro imóvel.

Algumas imobiliárias até organizam visitas ao local que permitem aos clientes visualizar o processo da obra, mas isso não é necessariamente convincente.
Graças à realidade virtual, agora é possível para as corretoras mostrarem um imóvel em construção. O cliente pode visualizar os progressos e visitar o local com grande detalhes, sem ao menos pisar na obra.

Uma visita virtual sempre será interessante

Usada com sabedoria, a realidade virtual acelera o processo de transação imobiliária, melhorando a experiência do cliente. Além disso, a realidade virtual permite contornar todas as dificuldades físicas, tornando a visita mais inclusiva e responsável.

O fato é que a realidade aumentada oferece muitas oportunidades para o setor imobiliário, desde a fase de construção até a venda final e comercialização.

Quer tornar o seu imóvel mais acessível com uma visita virtual?

Conheça agora mesmo os serviços oferecidos pelo Fotop. Conte com ajuda de profissionais destaques no mercado e que utilizam o que há de melhor em tecnologia para visitas virtuais e fotos profissionais. Transforme a maneira como seus clientes visualizam seus imóveis hoje. Saiba mais clicando aqui.

Acompanhe também o nosso perfil no Instagram.