É isso mesmo, agora você pode adquirir seu vídeo cruzando a linha de chegada da Maratona do Rio!

O Fotop que você já conhece, responsável pelos seus melhores registros em fotos, tem um lançamento exclusivo para você atleta que participou da Maratona do Rio 2022: eternize sua participação em um vídeo exclusivo, com imagens suas e desempenho de prova.

O vídeo é exclusivo para corredores que participaram das modalidades de 21k e 42k da Maratona do Rio e para você que já garantiu seu Pacote, o Fotop preparou um desconto especial, não deixe de conferir!

Qual a história da sua Maratona?

A Taty Pinheiro (@corretaty) conquistou seu tão sonhado SUB4 neste final de semana e o choro incontrolável ao cruzar a linha de chegada foi inevitável. Como resultado, o Fotop registrou este momento neste vídeo incrível!

Como ver meu vídeo:

Clique aqui ou acesse “Meus pedidos” no site do Fotop na versão web (não acessar pelo app);

– Você já irá visualizar o vídeo e inclusive poderá assistir a um exemplo;

Agora basta realizar o pagamento e o seu vídeo estará disponível para download.

Por fim, você pode eternizar sua participação em um fotolivro personalizado da Maratona do Rio 2022. Além das suas fotos, o fotolivro pode contar com informações de desempenho e percurso da sua prova. Por fim, tudo isso no conforto da sua casa, escolha as fotos que deseja ter em seu fotolivro e as altere como achar melhor.

E mais: Para você que já garantiu seu Pacote, o Fotop preparou um desconto especial, não deixe de conferir!


Eternize a sua Maratona, corra e garanta o seu!