A parceria entre as empresas do mercado, a equipe do Fotop e nossos fotógrafos parceiros.
Aqui no Fotop atendemos diversos clientes desse segmento, que foi o que mais cresceu desde o começo da pandemia. O mercado imobiliário segue aquecido e as ofertas de trabalho se multiplicam. Nosso papel é engajar fotógrafos das mais diversas regiões para atender às expectativas e à demanda dos clientes, além de oferecer muitas possibilidades nesse mercado, abrindo mais oportunidades de trabalho nesse mercado aos nossos fotógrafos parceiros.

Sabendo que a demanda por fotógrafos é sempre alta nesse mercado, disponibilizamos nosso departamento técnico, que se desdobra para orientar, dar feedbacks e acompanhar o crescimento do nosso time. Conhecimento se leva pra vida, e, fotógrafo faz esse acompanhamento, rapidamente percebe a evolução do seu trabalho. #ficaadica Então, se você já é fotógrafo, mas ainda não tem experiência nessa área, você pode contar com o apoio do nosso time de operações!

Nesse modelo de negócios, a grande demanda é a chave para se alcançar um valor considerável no fechamento do mês. Quanto maior a disponibilidade que você tiver, maior o número possível de jobs, e, do nosso lado, seguimos com a incansável missão de tornar o trabalho mais atraente para os nossos fotógrafos. Quanto melhor a entrega, mais confiança o mercado têm no trabalho, gerando assim mais vantagens e maior demanda para o fotógrafo.

Se você já é fotógrafo e tem vontade de conhecer novas oportunidades de trabalho, venha conhecer mais sobre o Fotop. Clique aqui e seja um Parceiro Fotop.

Já nos segue no Instagram?
Clique aqui e acompanhe o nosso perfil com dicas para fotógrafos!