Durante Novembro inteiro as equipes de marketing, eventos e comercial estiveram organizando o L’ETAPE 2020, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de Dezembro na cidade de Campos de Jordão.
Mais um ano, o Fotop é o parceiro oficial de fotos deste grande evento!
Para saber mais clique aqui.

PREPARATIVOS PARA O DAKAR 2021

No mês de Novembro também começaram os preparativos para o Dakar 2021 e algumas operações voltaram com suas atividades.

A edição de 2021 do Dakar, maior e mais emblemático Rally do mundo, acontecerá entre os dias 3 e 15 de Janeiro e o nosso CEO André Chaco já está no planejamento deste grande evento em que o Fotop também é a empresa oficial de fotos.

ARENA CORINTHIANS DE VOLTA

O Tour guiado na Arena Corinthians voltou e nós voltamos a realizar a operação de fotos que garante que você tenha o melhor registro dessa experiência única com o Corinthians.

RALLY DOS SERTÕES 2020

Durante o mês de Novembro aconteceu o Rally dos Sertões. Por mais um ano, tivemos a parceria oficial de venda de fotos aos pilotos. Contamos com a presença dos talentosos fotógrafos na cobertura desta prova.
Clique aqui e veja os registros incríveis do Rally deste ano.

MAIS FOTÓGRAFOS ATIVOS NA PLATAFORMA DO FOTOP EM NOVEMBRO

No mês de Novembro observamos um aumento em relação ao número de fotógrafos que têm subido fotos em nossa plataforma e isso é um importante indicativo do retorno gradual dos eventos esportivos.

A colaboração dos fotógrafos para encontrar eventos e fomentar o nosso Marketplace é fundamental. A Stéfani, nossa analista de sucesso do cliente comentou “Os fotógrafos têm papel fundamental no contato com organizadores de eventos esportivos e fomento da plataforma. Temos visto diversos fotógrafos fotografando treinos de motociclismo, ciclismo e corrida de rua e a procura dos participantes por esses registros é grande. Nós estamos trabalhando para confirmar todas as parcerias entre fotógrafos e organizadores e estamos à disposição para responder dúvidas relacionadas aos eventos e ao uso da plataforma.”

REAJUSTE NO VALOR DO CRÉDITO DE IDENTIFICADOR AUTOMÁTICO

A nossa ferramenta de identificação automática das fotos tem o seu custo calculado em Dólar Americano. Com o aumento desta moeda, precisamos fazer um reajuste do valor dos créditos. O valor será reajustado para R$7,20 a partir do dia 15 de Dezembro.

FOTOGRAFIA DE ALIMENTOS E RETRATOS

E ainda tem mais!

Nossa diretora comercial, Cristiane Savieto, comentou que fechamos uma parceria incrível onde fotografamos mulheres empreendedoras que foram selecionadas por uma renomada empresa de alimentos. Visitamos diversas comunidades das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Rio de Janeiro. Fizemos cliques de deliciosas sobremesas e retratos de mulheres talentosas.

Gostou do que tem acontecido no Fotop em Novembro? Venha conferir nossos eventos disponíveis na plataforma, e para se juntar ao Fotop Serviços e aproveitar as oportunidades incríveis de fotografar, é só cadastrar seu portfólio aqui!

Já nos segue no Instagram?
Clique aqui e acompanhe o nosso perfil com dicas para fotógrafos!

Por Karina Prestes