Em uma de nossas lives, o André, CEO do Fotop, falou de uma aceleração que viu acontecer durante a quarentena: a mudança do presencial para o digital. “Por aqui, não seria diferente”, ele disse. Com a pausa nos eventos esportivos, toda a criatividade de nossa equipe focou-se em um novo produto.

Foi preciso descobrir uma maneira de continuar o que fazemos, enquanto não podíamos voltar para as ruas. Assim nasceu o Fotop Serviços: uma plataforma que conecta fotógrafos a quem precisa de fotos – seja para guardar memórias, seja para divulgar produtos.

Por lá, é possível contratar o serviço de fotografia de alimentos, de eventos, de imóveis, para ensaios e e-commerces. Para os fotógrafos, é um local onde oferecerão sua experiência na realização destes trabalhos. “Assim, quando os eventos voltarem, será possível ganhar dinheiro também durante semana, além de nas tradicionais provas de corrida”, disse o André.

Para se cadastrar no Fotop Serviços, é só clicar aqui!

E não é só isso. O Fotop Serviços também passou a apoiar a campanha Closet Solidário, em parceria com a ONG Cabelegria. O Dalton Yamashita e o Fabricio Macedo, fotógrafos cadastrados na plataforma, fotografaram alguns produtos vendidos no bazar online da Cabelegria, como roupas, sapatos e acessórios, cedidos por artistas, e doaram as fotos. O dinheiro das vendas vai ajudar a ONG a fabricar e distribuir perucas para pacientes com câncer, trabalho que realiza há sete anos.

Quer ajudar? Para conferir os artistas participantes e os produtos vendidos por lá, é só clicar aqui!

Já nos segue no Instagram?
Clique aqui e acompanhe o nosso perfil de serviços!

Por Mariah Lollato