Deu uma olhadinha nos supermercados? É, já tem panetone sendo vendido por lá. Isso quer dizer que outubro chegou e o tempo está voando. Mas não se preocupe! Para não perder nada, confere o que aconteceu no Fotop em setembro.

14 lives realizadas na quarentena

Desde março, o Fotop realizou 14 lives, exibidas no Instagram, no Zoom e no Youtube. Mas neste mês a energia está focada no ‘ao vivo’: as provas de esporte começaram a voltar! Por isso a Stéfani, nossa analista de sucesso do cliente, está de olho nos eventos e em contato com fotógrafos, para que provas mais distantes não deixem de ser registradas.

Protocolo de segurança para fotógrafos

A Cris, diretora comercial da empresa, também está animada com o retorno no esporte. Agora, os eventos têm número reduzido de atletas e normas especiais de higiene. Ela contou que o Fotop desenvolveu um protocolo de segurança para fotógrafos, que os instrui para garantir que tudo corra bem. Foi o que aconteceu em Manaus, no Desafio Espírito do Guerreiro da Selva, prova com 300 atletas da qual o Fotop foi parceiro oficial!

Dobrou o número de trabalhos no Fotop Serviços

“Setembro: empolgação total!” Essas foram as palavras que o André, CEO por aqui, usou para definir os últimos 30 dias. Enquanto a plataforma recebe alguns eventos, outros vão surgindo em mais lugares do Brasil. Além disso, o Fotop renovou a parceria com o Rally Dakar, o maior rally do mundo, e o número de trabalhos no Fotop Serviços dobrou para os fotógrafos.

Fotop Serviços conquistou a confiança de clientes

O André Bueno, gerente de projetos da empresa, contou que um dos principais acontecimentos de setembro foi a conquista definitiva da confiança de grandes players do mercado imobiliário. Com isso, fotógrafos que antes só obtinham renda com o Fotop nos finais de semana, agora conseguem ganhar um valor significativo durante a semana também. “Isso nos deixa muito felizes, porque permitir que os fotógrafos vivam de sua paixão é uma das principais missões da empresa”, ele me disse.

Gostou do que tem acontecido no Fotop? Dá uma conferida nos eventos disponíveis na plataforma, e para se juntar ao Fotop Serviços e aproveitar as oportunidades incríveis de fotografar, é só cadastrar seu portfólio aqui!

Por Mariah Lollato